Celebrate Pride, 28 de junho planetário.
Sobrevoando os ninhos dos pássaros transgênicos, do 28 de junho para cá, ou melhor, desde que Mr. Obama provocou outro surto classe média-classe alta às vésperas de eleições com “o casamento gay está liberado nos EUA”, o garotão da rêdi çossiau, que como todas, mas esta muito mais que as outras, da intelectualidade recheada com gás hélio incrementou a conta bancária, a vez com os hômi do poder e re-re-re-re-reconfirma que é dono de um pasto de cordeiros. No voo através dos ninhos, que levou aos perfis da prateleira de faces, quadrinhos multicoloridos puxavam um dos pés enquanto estava lá no alto. Assim como o Gigante que acordou em 2013 e suas musas parisienses, londrinas e berlinenses dos trópicos distribuindo flores para gambés, antes das balas de borracha, sprays de pimenta e manifestantes teleguiados, veio a sensação de estar num paraíso contracultural, onde líderes religiosos não são eleitos e reeleitos pelo voto popular; onde jovem não é espancado pelos trejeitos quando cai a noite; onde não é preterido no mercado de trabalho; onde o filho, se for meu, “aqui não mora, onde foi que eu errei?”…
Tem tutorial na uébi dando a dica para tornar c(u)ool a massa consciente, e o mais importante, que termina o texto alertando que pode fazer tranquilo, caso os seguidores e miguch@s pensem que você é homossexual, diga que é por respeito à causa. Portanto, faça, cresça e apareça, você é um cidadão do mundo. Conectado. Conquista laiques como se fossem… os quadrinhos arco-íris “se for filho meu eu boto pra fora de casa” tão logo presidente de império dê o sinal verde e os donos da granja e do ninho determinem: bilhões de seres vivos da única espécie racional da Terra farão o que postamos.
E o mundo deixou de ser aquele “ser viado ainda vai, mas andar por aí de mãos dadas, se beijando, isso é uma afronta, uma pouca vergonha!”. Os exércitos já os aceitam. As próximas paradas gays terão pelotões de bondosos pouco melanínicos neo-nazistas. Os craques do esporte, inclusive do Uruguai do Mujica y sus guapísimos chicos, receberão dedo en el culo de adversário e darão um abraço fraterno num copro-Fair Play. Nos estádios, o juiz errará o lance e sua via anal, finalmente, não será praguejada – ser filho da puta ainda não ganhou quadrinhos mágicos virtuais, God Save The Queen não determinou, não deu no Charlie Hebdo, nenhum presidente de países desenvolvidos idem, por conseguinte, garotos de sorrisos fáceis do Vale do Silício não faturaram com o séquito de humanistas adormecidos a um passo de um avatar. Os paizões quebrarão a sala de vídeo e toda a secretaria do colégio se @s filhot@s não chegarem em casa com o kit-gay. As adoções já priorizam pais do mesmo sexo. O casamento civil colorido é real e guarda os direitos dos cônjuges, ex-viados e sapatonas.
Do dia 29 para cá, Sol e Lua estarão sob o eclipse do arco-íris.
Gracias, niños del Valle del Silicio, por lo tanto. toma por el culo aquel antíguo mundo de mierda.
Basta um clique – e COMPARTILHAR – para tudo mudar!