I ❤️ Amazon


| Reprodução/www |

Enquanto a turba punitiva carnavaliza com o teatro da caça à plebe – e somente a plebe! – local empregada das transnacionais, a Amazônia segue em processo de privatização para os gringos, com o Povo Yanomami sendo usado.

Mira, chiquillE:

“(…) Marina Silva ainda declarou que considerou a decisão dos EUA de aderir ao Fundo Amazônia como um feito de ‘grande importância’. Para ela, mais importante que os US$ 50 milhões anunciados pelo Casa Branca para o fundo será a chancela que os americanos dão para a iniciativa.

O valor, ainda assim, foi considerado como modesto pelo Palácio do Planalto. O governo americano chegou a sugerir que o montante fosse citado na declaração final do encontro entre Lula e Biden. Mas o Brasil sugeriu que a referência fosse retirada, já que seria constrangedor um volume pequeno ser colocado como algo a ser comemorado.

Mas, na avaliação de Marina Silva, isso deve facilitar a entrada de fundos privados que, diante do endosso americano, estarão mais dispostos a colaborar. ‘A decisão de Biden vai servir como chancela para os doadores’, disse ao UOL. ‘Haverá um efeito catalisador, uma espécie de força gravitacional que irá atrair outros doadores’, insistiu. (…)”

30/10/2022 foi a redenção, sim, da Democracia BBBrazzzzzuca!

.

#PlanCóndor2
#DitaduraDe2016

░░░░░░░░░░░░

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.