Pensamentos casados

Reprodução/www

Reprodução/www

Gradualmente, após aquele 5 de março de 2013, entre desavisados é comum ler em comentários – o que não é lá bom parâmetro, embora um rápido termômetro – suposições ligadas ao país do leitor do lado oposto da tela. Se da Colômbia é um; da Argentina, outro; do Chile; Brasil; México, segue…

A solução para o que seria bate-papo acerca, no caso, da Venezuela, independe de concordâncias, e na menor dúvida contrastam com a ideia de Pátria Grande, dos governos progressistas da região e da legião de conhecedores ‘externos’ e receptivos aos temas. Dos que aspiram à soberania.

O jornalista Fernando Casado, com experiência na região, tece comentário recente e providencial, como na participação em homenagem a Francisco de Miranda, no Panteón Nacional.

Espanhol, está ligado nos temas da agenda imposta pelos que estão de olho nas riquezas da América Latina e fazem de conta o incômodo diante de hipotético cerceamento interno. Depois, na edição, o canal adiciona a passagem dele pelo programa ‘Sin Libreto’, da VTV. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.