Vo(l)tar


| Reprodução/www |

Sobra para a Direita argentina, tal a “E$querda ‘Por Mais Divergências que Eu Tenho com o Governo Maduro'” covarde dos países vizinhos, falar de… Venezuela! Primeiro lugar nas Tendências das redes sociais, tablado da maxi-intelectualidade 2.0.

No entanto, os comentários da felicidade depois do resultado das Paso argentinas são eleitoreiros, esquecendo-se, na noite de apuração, do assédio que recapturou a América Latina para o Imperialismo desde o Golpe em Honduras/2009.

Continuarão sem Liberdade o Vice-Presidente Jorge Glas, preso há mais de um ano no Ecuador, junto do pedido de prisão do Ex-Presidente Rafael Correa; Ex-Presidente Lula; Ex-Presidente argentino, Boudou; Santrich; Zé Dirceu; Milagro Sala; dos levantes de Junho/2013 para cá; os impunes assassinatos gatillo fácil, como do Santiago Maldonado; do ataque binacional que vitimou os 44 heróis do #ARASanJuan; tantos outr@s; e claro, cada pleito sob a chance do Efeito Lenín Moreno, um traidor.

Por ainda haver eleições, manipuladas ou não. Ou a mescla disso, como no Gigante Nanico em 2018. A tendência é que, do Quartel-General yankee que é o Brazzzzzil como no Plan Cóndor anterior, contaminem o Continente e elas desapareçam por mais tempo neste longo inverno.

#MMLPQTP
#ChauMacri
#PatriaGrande
#EleccionesArgentina
#EleccionesPASO2019


| Reprodução/www |


| Reprodução/www |

░░░░░░░░░░░░

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.